PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport volta aos treinamentos e prepara retorno de lesionados

15 mar 2016 - 23h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport se reapresentou no CT José de Andrade Médicis, nesta terça-feira, após vencer o Central por 4 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Pernambucano. Priorizando trabalhos físicos, a comissão técnica indicou que vem preparando o retorno de dois atletas que estavam lesionados: o meia Mark González e o atacante Johnathan Goiano.

Iniciando as atividades com trabalhos de fortalecimento muscular dentro da academia, o elenco do Sport passou a segunda parte do treinamento no campo, realizando movimentações voltadas para o condicionamento físico e, em alguns momentos, até com a utilização da bola.

Há dez jogos sem atuar, Mark González parece estar próximo de seu retorno. Nesta terça-feira, o meia, que sofreu duas lesões consecutivas na coxa e vinha sem treinar, participou normalmente das atividades e pode ter a chance de jogar por alguns minutos no próximo sábado, em partida contra o América, pelo Campeonato Pernambucano.

Outro que retorna de contusão aos poucos é Johnathan Goiano. O atacante vem em um processo de transição lento de sua lesão na coxa, junto ao departamento médico, e deve voltar à equipe no decorrer das próximas semanas.

O técnico Falcão falou sobre a importância de uma "semana cheia" de treinamentos para recuperar fisicamente os atletas. "Enfrentamos uma sequência muito grande de jogos difíceis. Nossos atletas se desgastaram muito. Essa 'semana cheia' vai ser boa para recuperá-los. Além disso, poderei ajustar detalhes da equipe", analisou o treinador.

A partida entre Sport e América no próximo sábado está marcada para as 18h30 (de Brasília), no estádio Ademir Cunha. O jogo é válido pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade