PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico confirma volta de Diego Souza ao time titular do Sport

16 set 2014 - 19h11
Compartilhar

A torcida leonina pode comemorar. O atacante Diego Souza está de volta ao time titular e entrará em campo no jogo contra o Internacional, às 21 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de fechar a primeira parte do treinamento desta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista continuou escondendo quem serão seus 11 escolhidos, a exceção do camisa 87.

A expectativa é de que o avançado só retornaria no jogo contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, mas ele já se recuperou e vai para o jogo. Baptista não detalhou qual será a função de Diego no ataque, mas a tendência é que ele jogue centralizado. "Tenho algumas dúvidas, mas irei levar isso até domingo. Diego Souza vai jogar. Ele terá libertade para atuar. O importante é que ele tenha a movimentação que eu espero".

Neto Baiano - Depois de não ter sido nem sequer relacionado para o duelo contra a Chapecoense, Neto Baiano voltou a ser escalado, mas ainda não foi confirmado na equipe titular. "Ele está na lista dos 20. Está relacionado", limitou-se a dizer Eduardo Baptista.

A tendência é de que o time que vá a campo seja composto por: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Danilo (Ronaldo) e Ibson; Felipe Azevedo e Diego Souza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade