PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico do Salgueiro esquece eliminação e quer "abocanhar" Sport

23 abr 2015 - 15h56
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Copa do Brasil que nada, o técnico do Salgueiro, Sergio China, quer mesmo chegar à final do Campeonato Pernambucano. Depois de ter sido eliminado da competição nacional pelo Flamengo, na noite da última quarta-feira, o comandante, mesmo chateado, garantiu que o importante agora é manter a vantagem conquistada no jogo de ida contra o Sport, a vitória por 2 a 0 e passar à decisão do estadual.

"O Flamengo se impôs. Mas temos qualidade e sabemos disso. (A Copa do Brasil) não é nossa competição. Nossa competição é domingo contra o Sport. Precisamos ser uma equipe mais competitiva, até mesmo na parte defensiva, agredir o adversário", disse China após a partida.

A vantagem conquistada na partida de ida é, realmente, muito grande. Tanto que no Sport o discurso é focar na vitória desde o primeiro minuto para não passar sufoco e vencer por mais de dois gols de diferença.

O jogo entre Sport e Salgueiro acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Quem passar à final, enfrenta Santa Cruz ou Central. O Tricolor venceu o primeiro embate por 4 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade