PUBLICIDADE

Técnico do Sport confirma Ferrugem como titular diante do Santos

4 set 2015 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer há oito partidas, desde o triunfo por 2 a 0 sobre o São Paulo na 14ª rodada, o Sport terá mudanças para o duelo contra o Santos, que acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

A principal delas deve ser a entrada de Ferrugem no lugar de Samuel Xavier, lateral direito expulso na derrota para o Bahia, por 1 a 0, no dia 19 de agosto, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e no revés pelo mesmo placar diante do Flamengo, no último dia 30, pela 21ª rodada da Série A.

“O Ferrugem vai começar a partida. Ele e o Samuel Xavier são jogadores com características muito parecidas e o time vai mudar muito pouco com essa troca. Ele também é agressivo e chega ao ataque como estamos acostumados”, justificou o técnico Eduardo Baptista.

“O Samuel deu espaço e o Ferrugem entrou muito bem no jogo contra o Flamengo, mesmo em uma situação complicada. Ele deu conta do recado e foi muito bem contra o Coritiba. Quem estiver melhor, vai ter chance e vai jogar”, afirmou o treinador.

Deste modo, seguindo a tendência apontada pelos treinos, o Sport deve enfrentar o Santos com o seguinte time: Danilo Fernandes; Ferrugem, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Wendel, Rithely, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite e André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade