PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico do Sport exalta mudanças certeiras para garantir vaga

14 abr 2014 - 16h11
Compartilhar

Após perder a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport precisava da vitória diante do Santa Cruz para levar a partida para os pênaltis. Aos 40 minutos do segundo tempo, o Rubro-negro conseguiu o gol e, após cinco cobranças para cada lado, levou a vaga na decisão do Estadual.

Leonardo fez o gol que possibilitou a disputa nas penalidades, e o atleta havia entrado no campo já na segunda etapa. Humilde, o técnico Eduardo Baptista fala na ‘estrela‘ de dois atletas: "Leonardo e Renan (Oliveira) são atletas que eu conheço. Apostei neles e deu certo. Ambos jogaram bem e foram decisivos. Fizeram a diferença",

O treinador também exaltou a vontade demonstrada pelo Leão: "Esse elenco tem fome de títulos. Ganhamos contra tudo e contra todos. Além da competência na busca pela classificação, mostramos que o time rubro-negro tem uma preparação física de ponta. Neste sentido, o Sport sobra", finalizou.

Sem tempo para descansar, o Sport enfrenta o Náutico já nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade