PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico do Sport exalta postura dos jogadores na decisão contra o Náutico

17 abr 2014 - 14h20
Compartilhar

Após derrotar o Náutico por 2 a 0 na primeira final do Campeonato Pernambucano na última quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista, do Sport Recife, fez questão de exaltar o modo de jogar de seus comandados. A equipe da Ilha do Retiro teve calma e soube esperar as brechas da defesa do Timbu para marcar os gols que deixaram o clube com uma boa vantagem para a partida de volta.

"Mantivemos a atitude que vínhamos demonstrando nas decisões passadas, pela Copa do Nordeste e Estadual. O time sabia que precisaria jogar com calma, rodando a bola até achar brechas para buscar os gols. Foi isso que o Sport fez, e a vitória veio", exaltou o treinador ao site oficial do clube.

Eduardo Baptista aproveita para expor suas expectativas para o jogo de volta da decisão do Campeonato Pernambucano. "Temos a vantagem no placar, mas não iremos confiar nela. O foco no triunfo será mantido", expressou.

O comandante do Leão da Ilha ainda analisou o adversário da estreia do Campeonato Brasileiro, o Santos. A partida será no próximo domingo, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. "Será um adversário dificílimo. Não poderemos errar. Mas também não podemos deixar o oponente jogar. Vamos entrar ligados, mirando o resultado positivo", sentenciou Eduardo Baptista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade