PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico não joga a toalha, mas pede Sport mais veloz: “Aceitamos a pressão"

26 mar 2015 - 13h59
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota diante do Fortaleza na noite da última quarta-feira abalou, mas não dissipou completamente as esperanças do técnico do Sport, Eduardo Baptista, em conseguir levar sua equipe à semifinal da Copa do Nordeste. O único gol sofrido, graças ao pênalti defendido pelo goleiro Magrão, fez o comandante ligar o sinal de alerta em relação à postura do time em campo. Para o próximo domingo, ele pediu mais velocidade.

"Foi uma noite ruim em todos os sentidos, aceitamos muito a pressão deles. Agora é trabalhar para ver onde foram os erros e invertê-los para o jogo de domingo. O time foi lento e previsível. Para um jogo decisivo tem que chamar mais a responsabilidade se quiser passar. O Fortaleza deixou de matar a classificação. Agora cabe a gente inverter isso na Ilha do Retiro", projetou o treinador.

Seja como for, Eduardo terá apenas dois dias para treinar com seus titulares. A equipe volta para Recife e deve fazer nesta quinta-feira apenas um treinamento regenerativo.

Com sexta e sábado para treinar, o Sport entra em campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, para tentar reverter a desvantagem perante o Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade