PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Torcidas de Náutico e Sport já começam a entrar na Arena PE

23 abr 2014 - 20h34
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira final da história da Arena Pernambuco. Um confronto que decidirá quem quebrará a sequência de três títulos do Santa Cruz. A decisão do 100º Campeonato Pernambucano, entre Náutico e Sport, tem elementos que atraem todas as atenções dos torcedores dos dois times, mas aparentemente o horário (22h) e a distância do estádio em São Lourenço da Mata farão que o estádio não esteja lotado no confronto desta quarta-feira.

Mosaico é novidade da torcida do Náutico para final do Pernambucano
Mosaico é novidade da torcida do Náutico para final do Pernambucano
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Depois da vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro, na última quarta-feira, o Sport precisa apenas de um empate para levantar seu 40º título. Já o Náutico terá de vencer no tempo normal e nos pênaltis para derrubar um tabu que segue desde 1968 de não vencer o rival em decisões e chegar à 22ª conquista no Estadual.

A reportagem do Terra já está na Arena Pernambuco. O movimento de entrada foi liberado por volta das 20h, mas muitos torcedores ainda aguardam concentrados no estacionamento do estádio, onde centenas de torcedores esperam a hora do confronto se concentrando com músicas das torcidas e tomando bebidas trazidas de casa. Nas arquibancadas, além do movimento dos torcedores, um grupo organizou um mosaico com as letras CNC (Clube Náutico Capibaribe).

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade