PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Túlio de Melo defende Matheus Ferraz: “Somos humanos, somos falhos”

10 mar 2016 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Matheus Ferraz vem vivendo um mal momento no Sport. Dos últimos 12 gols sofridos pelo Rubro-negro, o jogador falhou decisivamente em sete e tem sofrido muita cobrança da torcida. No entanto, o atacante Túlio de Melo, que vive uma fase completamente diferente do defensor, minimizou as críticas sobre o companheiro de equipe.

“Creio que o torcedor ficou muito chateado, muito revoltado com isso. Com a experiência que eu tenho, o que devo falar é que nós somos humanos, somos falhos. Vamos errar. Isso vai acontecer sempre com ele, comigo, com Magrão, com Durval, com outros. O mais importante nesse momento é nós estarmos, todos nós do grupo, incondicionalmente ao lado dele. Sabemos da qualidade dele e do excelente campeonato que ele fez ano passado, por exemplo. Estamos sempre ao lado dele e, se ele tiver o apoio da torcida, creio que sairá muito mais rápido dessa situação e nós ajudará muito neste ano”, analisou o atleta em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, após a derrota e consequente eliminação da Copa do Nordeste, frente ao Fortaleza, por 2 a 0.

Túlio de Melo chegou ao Sport no início da temporada cheio de desconfiança, principalmente depois de uma péssima atuação em sua estreia contra o América. No entanto, o centroavante logo fez questão de mostrar serviço e já acumula cinco gols em oito jogos, um deles na derrota da última quarta-feira, para o time cearense.

“Estou satisfeito por marcar os gols, mas ficaria muito mais feliz no caso de o gol ter ajudado em uma vitória. Não foi o caso da última quarta-feira. O pensamento é sempre coletivo. O que sobrepõe, o que é mais importante é o coletivo. Não ganhamos o último confronto. Todos nós ficamos tristes e sabemos que temos de buscar mais rápido o caminho das vitórias”, afirmou o jogador lamentando a eliminação do Leão no Nordestão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade