PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Túlio de Melo fala em começo razoável no Sport e promete melhora

16 fev 2016 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários

Enfim o Sport vem mostrando uma melhora na temporada. O Rubro-negro pernambucano venceu as duas últimas partidas e mostrou um futebol muito mais consistente do que o apresentado nos primeiros jogos do Campeonato Pernambucano. O atacante Túlio de Melo, que marcou três gols nos cinco jogos oficiais do Leão no ano, e foi decisivo nos resultados positivos do clube, avaliou seu começo de temporada na equipe.

“Lógico que nos dois primeiros jogos faltou o gol. Na primeira partida (Salgueiro) foram duas defesas muito boas do goleiro. No jogo com o América, várias chances desperdiçadas. Nos dois seguintes, dois gols. Parando para pensar, se eu tivesse feito dois contra o América e um contra o Salgueiro teria sido um excelente início de temporada. Mas considero razoável", analisou.

"Sempre temos espaço para melhorar, se a gente trabalhar sério e manter esse foco. Eu busco trabalhar muito para chegar próximo do meu máximo. Não gosto muito de pensar no futuro. Foco mais no presente, na próxima partida. Mas claro que tenho uma meta de gols, que é pessoal. Me cobro bastante, jogo após jogo", completou.

Na Taça Ariano Suassuna, torneio internacional amistoso de pré-temporada, o atleta converteu um pênalti. Além dos gols, o camisa 99 do Sport vem se destacado pelas comemorações acrobáticas, Túlio revelou sua inspiração e o por quê de comemorar os gols desta maneira. "Faço isso desde que me entendo por gente. Aprendi com seis, sete anos, pois fiz capoeira. No jogo, é meio automático. No calor da emoção quando faço o gol, é a primeira coisa que vem na cabeça", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade