PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Uniformes do Sport homenagearão seleções que atuarão em PE

15 abr 2014 - 15h19
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em homenagem a seleções que atuarão no Recife, Sport vestirá uniformes semelhantes aos de México (foto), Alemanha e Japão</p>
Em homenagem a seleções que atuarão no Recife, Sport vestirá uniformes semelhantes aos de México (foto), Alemanha e Japão
Foto: adidas / Divulgação

De acordo assinado com a adidas, o Sport homenageará seleções vestidas pela fabricante alemã que disputarão a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, antes da parada para o torneio de seleções, o clube pernambucano adotará uniformes que homenageiam Japão, México e Alemanha – não por coincidência, times que disputarão jogos em Pernambuco durante o Mundial.

Para homenagear os alemães, o Sport vestirá camisas brancas, calções pretos e meias brancas. Na homenagem aos mexicanos, as camisas verdes serão acompanhadas por calções brancos e meiões vermelhos. Pelo Japão, o uniforme homenageado será o reserva: camisa amarela, calção preto e meias pretas. Na divulgação, as camisas trazem mensagens de boas-vindas no idioma dos respectivos países homenageados.

<p>Camisas trarão mensagem de boas-vindas nos idiomas das seleções homenageadas</p>
Camisas trarão mensagem de boas-vindas nos idiomas das seleções homenageadas
Foto: adidas / Divulgação

“Começamos o projeto no sorteio das nações que jogarão aqui no Recife durante a Copa. Como três são patrocinadas pela adidas, sugerimos jogar com uniforme alusivo a elas. A torcida do Sport verá nosso time com padrões dando as ‘boas-vindas’ ao Japão, México e Alemanha”, explicou o vice-presidente de marketing do clube rubro-negro, Gabriel Freire.

A adidas também comemorou a iniciativa, anunciada antes mesmo da estreia dos novos uniformes do clube. “É uma honra iniciar essa história com Sport de uma forma tão inovadora. Esperamos que a apaixonada torcida rubro-negra goste dos modelos comemorativos e, principalmente, dos novos uniformes oficiais”, disse Luiz Gaspar, gerente da categoria de clubes da fabricante.

A estreia dos uniformes acontece no dia 20 de abril, em jogo contra o Santos. As novas camisas do Sport, por sua vez, serão apresentadas aos torcedores em 25 de maio, no jogo contra o Corinthians, no Estádio da Ilha do Retiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade