PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Vitor se destaca e ganha confiança de Eduardo Baptista

2 mar 2015 - 17h20
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao que parece, Eduardo Baptista já tem seu lateral de confiança em 2015. Vitor, ex-Goiás e Palmeiras, vem se destacando pelas atuações no Leão e ganhando seu espaço. Neste domingo, o técnico chegou a poupar o atleta para evitar desgaste antes da partida de quarta-feira contra o Socorrense, pela Copa do Nordeste.

"Eu não quis colocar o Vítor para jogar os 90 minutos. Ele tinha corrido bastante no último jogo, e preciso dele na quarta-feira. Danilo era o único lateral que eu tinha, e eu o coloquei na lateral direita", afirmou. Baptista.

Vitor não era unanimidade no clube. Tanto que a diretoria chegou a cogitar a contratação de mais um lateral direito para o plantel, o que Eduardo Baptista não vê necessidade.

"Dá para tocar sem reforços. Se eu pedir com urgência, não tem lateral direito no mercado. Não adianta pressionar a diretoria, temos que buscar soluções no nosso elenco. Vitor está numa crescente boa e, quando ele não puder jogar, a gente vai achar a melhor peça para suprir", disse, reforçando a titularidade do jogador.

Com o contrato até maio, o lateral cresceu de produção em um bom momento, e fará a diretoria pensar em sua renovação. Vitor disputa a titularidade com Alex Silva, emprestado junto ao Atlético-MG no início do ano para substituir Patric, e que ainda não agradou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade