PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Vitória celebra e destaca importância do resultado contra o Sport

29 ago 2014 - 15h35
Compartilhar

O Vitória comemorou o triunfo do seu time reserva sobre o Sport na Ilha do Retiro, por 1 a 0, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Após o jogo, o elenco e a comissão técnica se pronunciaram sobre o resultado, que marcou a reestreia de Ney Franco no comando do Rubro-negro baiano.

"Eu acho que a postura é essa. Esse jogo tem que servir de referência. Não é time B, é o Vitória. Não só fizemos uma boa partida, mas também vencemos o jogo. O que mais me chamou atenção foi a entrega dos jogadores, o compromisso com o jogo. Espero que domingo, pelo Brasileiro, a gente possa ter o mesmo empenho", declarou o técnico, que já pensa no confronto contra o Flamengo, seu ex-clube.

O treinador do Leão da Barra ainda ressaltou que o triunfo fora de casa pode representar o início de uma sequência positiva para a equipe, que atualmente ocupa a lanterna da Série A do Brasileirão. "No futebol, você tem o talento e o bom trabalho, mas se o grupo não tiver confiança, nada disso vale. Uma vitória como essa de hoje (quinta-feira) traz confiança. Espero que possamos entrar em um trilho de vitórias para fechar a temporada sem sustos pelo Brasileiro e, quem sabe, chegar bem na Sul-Americana", explicou o comandante.

Outro que comemorou bastante o resultado foi o meia-atacante Willie. O jogador declarou que o elenco não perdeu o foco mesmo com as ausências de Roger Carvalho, Juan, Adriano, Neto Coruja, Escudero, Wilson e Cáceres.

"Jogar na Ilha do Retiro, contra o Sport, é sempre muito complicado, mas conseguimos segurar a pressão deles e garantimos um resultado que nos dá uma boa vantagem na partida de volta no Barradão. Acredito que conquistamos essa vitória depois de mudarmos a postura. Mesmo com os desfalques, acreditamos sempre no triunfo", declarou o jogador por meio de sua assessoria.

"O mais importante foi a entrega. É essa entrega que temos que ter na sequência do Brasileiro. E na outra quarta, que é o jogo decisivo contra o Sport. Sabemos que vai ser um jogo complicado. Vou para Salvador feliz nesse meu retorno", acrescentou Ney Franco.

Sobre a partida de domingo contra o Flamengo, Willie demonstrou a expectativa de atuar novamente como titular do Vitória e pediu a presença da torcida baiana no Barradão. "Agora teremos outra parada dura pela frente, que é o Flamengo, em nossa casa. Estamos precisando de uma boa vitória no Campeonato Brasileiro para buscarmos uma sequência positiva. Vamos lutar muito para tirar o Vitória da zona de rebaixamento. Esse é o momento da união de todos. Contamos com o apoio da torcida no domingo."

O time de Ney Franco enfrenta o Flamengo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o clube carioca ocupa o 11º lugar com 22 pontos e o Vitória é o lanterna com 15. Na sequência da Copa Sul-Americana, o time volta a enfrentar o Sport no jogo de volta, na quarta-feira, às 22 horas, no Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade