PUBLICIDADE

Vivendo pior fase no Brasileiro, Sport se reapresenta de olho na Sul-Americana

24 ago 2015 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

Seis jogos sem vencer, queda para a sétima colocação e dois pontos de distância para o Fluminense, que abre o G4. O Sport, sensação da atual edição do Campeonato Brasileiro, vive sua pior fase no torneio até aqui. Porém, agora, o foco é outro: Copa Sul-Americana.

Na manhã desta segunda-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou no CT José de Andrade Médicis após a derrota contra o Figueirense, em Florianópolis (SC), no domingo, já de olho na decisão de quarta-feira contra o Bahia na Ilha do Retiro.

“Nós estamos sem vencer há um tempo e estamos trabalhando muito para reverter isso. Nesse último jogo lutamos até o fim mais uma vez mas acabamos perdendo por vacilo. Se Deus quiser vamos dar a volta por cima nos próximos jogos em casa. Pra isso precisamos de bastante foco já nesse jogo com o Bahia”, disse o lateral esquerdo Rene, autor do gol que abriu o placar para o Leão no Orlando Scarpelli.

Na manhã desta segunda, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia, os reservas e aqueles que não atuaram por 90 minutos contra os catarinenses foram ao gramado para um treino em campo reduzido. O lateral Ferrugem, que entrará em campo contra o Bahia no lugar do suspenso Samuel Xavier, também participou das atividades com bola.

O Leão precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para garantir a classificação no tempo normal, já que perdeu por 1 a 0 na Fonte Nova no jogo de ida. Depois, pelo Brasileirão, o time de Eduardo Baptista terá pela frente o Flamengo, também como mandante, porém na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade