PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Volante do Sport ignora Palmeiras e exalta chilenos

23 abr 2009 - 10h55
(atualizado às 11h35)
Compartilhar

O fato de o Palmeiras ter sido o único adversário que o Sport não conseguiu vencer nesta primeira fase da Copa Libertadores não foi levado em consideração pelo volante Daniel Paulista. Para o jogador rubro-negro, o Colo-Colo foi o adversário mais complicado que o time pernambucano enfrentou no Grupo 1 da competição continental e ainda disse que o clube chileno é o que tem mais qualidade.

Daniel, assim, valoriza a inédita classificação do Sport para as oitavas-de-final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o time conquistou a vaga com uma rodada de antecipação graças à vitória de virada por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, na Ilha do Retiro.

"Essa partida contra o Colo-Colo foi a mais difícil que tivemos na primeira fase", declarou Daniel Paulista, ignorando a derrota que o Sport sofreu em plena Ilha do Retiro há uma semana, por 2 a 0 diante do Palmeiras. Foi a única derrota do time rubro-negro em 2009.

No entanto, o meio-campista que no futebol paulista defendeu São Caetano, Santos e Corinthians crê que o Colo-Colo tem mais força que o time de Vanderlei Luxemburgo. "Enfrentamos o adversário de mais qualidade. O Colo-Colo não se intimida quando joga fora de casa e ainda tem uma categoria técnica impressionante", complementou.

Dono da primeira vaga do Grupo 1 da Libertadores, o Sport assiste de camarote à definição do segundo classificado. Enquanto os pernambucanos encaram na semana que vem os reservas da já eliminada LDU no Equador, o Palmeiras vai a Santiago precisando de uma vitória para se classificar e tirar a classificação do Colo-Colo.

Sport vence na Ilha e avança na Libertadores
Sport vence na Ilha e avança na Libertadores
Foto: AP
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade