PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Volante quer “manter a pegada” no líder Sport durante a Série A

25 mai 2015 - 14h26
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A liderança não é surpresa para o elenco do Sport. Pelo menos é o que garantem os jogadores. Depois de Rithely exaltar o "pulmão em dia" dos companheiros, foi a vez do volante Wendel falar em "manter a pegada" durante toda a Série A para fazer uma boa campanha. O próximo adversário da equipe é o Santos, na Vila Belmiro, no domingo, às 11h.

"Teremos dois dias de folga e esse descanso é fundamental, pois nós estamos vindo de uma sequência muito grande de jogos. Além disso, Eduardo (Baptista) vai ter tempo de corrigir detalhes técnicos e táticos que com jogos no meio da semana fica impossível", projetou o jogador.

E a confiança para medir forças com o Peixe está alta. Pela Copa do Brasil, o Leão bateu a equipe da Baixada por 2 a 1 na Ilha do Retiro e jogará com vantagem na volta da terceira fase, que será disputada apenas depois da Copa América.

"Ficarei muito contente se a gente conseguir manter essa pegada até o fim da Série A, que é muito longa. A equipe tem conseguido bons jogos mesmo com dificuldades, como a virose que alguns jogadores pegaram. O foco agora é manter esse pique", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade