PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Zagueiro Oswaldo quer surpreender após intertemporada do Sport

1 jul 2013 - 16h05
Compartilhar

Esta semana será diferente para o elenco do Sport, que se prepara para reestrear na Série B do Campeonato Brasileiro: os treinamentos mais intensos na Ilha do Retiro servirão para que o grupo readquira ritmo de jogo antes da partida contra o Joinville, no próximo dia 6, fora de casa.

Serão 25 dias sem jogos oficiais, tempo em que os rubro-negros puderam se recuperar do desgaste físico. Na manhã desta segunda-feira, o técnico Marcelo Martelotte comandou um treino leve no campo auxiliar do estádio, iniciando a ‘nova etapa’ dos seus comandados.

Na defesa, o treinador sofre com dois desfalques - Gabriel se recupera de lesão no joelho e Marquinhos se transferiu ao Sporting, fazendo com que Oswaldo tenha chances de atuar. Ele não fica entre os 11 iniciais desde a primeira rodada da Série B, quando Sérgio Guedes ainda era o comandante.

E Oswaldo tem história muito interessante no clube. Ele era o responsável pela manutenção dos aparelhos de ar condicionado da sede do clube, mas chamou a atenção e foi contratado para o futebol. Com 20 anos de idade, ele será testado após as baixas.

"A minha oportunidade surgiu assim, e agora vou tentar agarrá-la. Vou trabalhar, porque conheço a minha capacidade, e vou mostrar serviço. Acho que posição se ganha nos treinamentos. Vou ficar tranquilo", afirmou Oswaldo, que disse não temer a sombra feita pelos outros atletas do Sport.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade