PUBLICIDADE

Suárez agradece apoio e pede força para seleção uruguaia contra Colômbia

28 jun 2014 - 12h38
(atualizado às 14h02)
Compartilhar

O atacante uruguaio Luis Suárez agradeceu neste sábado as demonstrações de carinho dos torcedores após ser banido da Copa do Mundo pela Fifa e pediu à torcida que apoie a seleção do Uruguai na partida contra a Colômbia, válida pelas oitavas de final do Mundial.

Uruguaio Luis Suárez no hotel onde estava a seleção do país em Natal. 26/06/2014
Uruguaio Luis Suárez no hotel onde estava a seleção do país em Natal. 26/06/2014
Foto: Leo Carioca / Reuters

Desde que foi divulgada a sanção da entidade máxima do futebol internacional, os uruguaios têm demonstrado apoio incondicional ao ídolo através das redes sociais, esperando a chegada dele ao país e até mesmo fazendo vigília em frente à casa do craque para dar as boas-vindas.

"Olá a todos, escrevo esta mensagem para agradecer a todas as demonstrações de apoio e carinho que estou recebendo. Tanto eu como minha família agradecemos muito", disse Suárez em sua conta de Twitter (@luis16suarez), no que foram suas primeiras palavras depois da mordida no italiano Giorgio Chiellini. 

O goleador da "Celeste", com 41 gols, foi proibido de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol por quatro meses e suspenso da seleção por nove partidas de competições oficiais, após morder o ombro de Chiellini na partida entre as duas equipes no Grupo D da Copa. 

Além disso, o uruguaio pagará uma multa de 100 mil francos suíços, ou aproximadamente 111 mil dólares.

"Obrigado por estarem ao meu lado e quero que todos vocês torçam muito por meus companheiros da seleção na partida contra a Colômbia", disse Suárez, em referência à partida deste sábado entre as duas seleções. O vencedor vai para as quartas de final. 

O Uruguai encara a Colômbia neste sábado no Maracanã, no Rio de Janeiro, mesmo local onde 64 atrás foi campeão do mundo pela segunda vez em sua história.

(Por Malena Castaldi)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade