PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Surfe

Mineirinho desbanca Medina e avança à semi em Bells Beach

8 abr 2015 - 18h43
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda não foi dessa vez que Gabriel Medina deslanchou na temporada 2015 do Circuito Mundial de Surfe (WCT). Depois de eliminar Kelly Slater na repescagem, o atual campeão mundial não conseguiu avançar às semifinais em Bells Beach, na Austrália, sendo eliminado em uma bateria acirrada com o também brasileiro Adriano de Souza. Com a derrota, Medina termina com quinto lugar na segunda etapa do Mundial.

Com um mar não muito favorável e longos intervalos entre os picos, Gabriel Medina conseguiu aproveitar cinco ondas nas quartas de final, mas conseguiu anotar apenas um 3,50 e 4,83, somando, assim, 8,33. Mineirinho foi mais decisivo e, com apenas três ondas surfadas, anotou 5,10 e 6,50, alcançando 11,60 na pontuação geral.

Com o resultado, Adriano de Souza, que está na terceira colocação do ranking mundial, repete o feito da Gold Coast australiana e garante mais uma semifinal no Mundial desta temporada. Mineirinho, como é conhecido, continua na perseguição do líder do campeonato, o também brasileiro Filipe Toledo, que fecha as quartas de final contra o americano Nat Young.

Mineirinho elimina Gabriel Medina em Bells Beach
Mineirinho elimina Gabriel Medina em Bells Beach
Foto: Twitter / @wsl / Reprodução

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade