PUBLICIDADE

Surfista festeja atenção masculina para seu bumbum: "traz repercussão"

28 jan 2014 - 10h20
Compartilhar
Exibir comentários

Sensação do surfe, não tanto pelo desempenho dentro da água, mas pela sua sensualidade, Anastasia Ashley diz que aproveita da fama de sex symbol para promover o esporte. Em entrevista divulgada pelo jornal catalão Sport, a americana afirma que preferia ganhar destaque pelo desempenho esportivo, mas para ela está bem "que olhem para seu bumbum e seu corpo se isto traz mais repercussão para o surfe feminino". 

Americana nascida na Califórnia e que surfa desde os 5 anos, ela ganhou altíssima notoriedade depois de ser "flagrada" realizando um aquecimento diferente antes de uma competição: com um biquíni fio-dental, ela dançava e rebolava (ou fazia o "twerk", termo que anda na moda nos Estados Unidos). O vídeo de Anastasia foi postado no YouTube e, em três meses, já possui mais de 5,5 milhões de visualizações.

<p>Anastasia Ashley aumentou consideravelmente seus seguidores nas redes sociais pelas fotos ousadas que coloca para seus fãs</p>
Anastasia Ashley aumentou consideravelmente seus seguidores nas redes sociais pelas fotos ousadas que coloca para seus fãs
Foto: Instagram / Reprodução

Em uma entrevista ao Huffington Post, ela já havia afirmado que "as meninas no esporte sempre estão em uma balança que de um lado tem o talento e do outro o apelo sexual. É duro reconhecer, mas a imagem é algo que vende". A surfista declarou que não fica abalada com manchetes em jornais como "Surfista quente supera onda gigante com seu famoso bumbum saindo ileso". 

Provocativa, ela ainda mandou mensagem para quem escreveu o título da matéria: "me alegrou que vocês notaram meus atributos". Atualmente, Anastasia possui 279 mil seguidores no Instagram, 115 mil no Facebook e 83 mil no Twitter. E o aumento no número de fãs da californiana se deve ao sucesso que fazem suas postagens - especialmente junto ao público masculino.

Julho: Surfista causa polêmica por sensualizar em vídeo:

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade