2 eventos ao vivo

Teliana perde para local na estreia do WTA de Palermo

9 jul 2013
15h22

A brasileira Teliana Pereira foi derrotada na primeira rodada do WTA de Palermo, nesta terça-feira. A tenista pernambucana, 111ª do ranking mundial, acabou caindo diante da local Karin Knapp, que marcou 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/2 após 1h15min de disputa.

Teliana vinha de uma ótima semana na França em que foi campeão do ITF de Denain, derrotando na final a experiente italiana Alberta Brianti. O resultado fez a jogadora pernambucana chegar à 111ª colocação do ranking mundial, a melhor de sua carreira.

Algoz da brasileira, Karin Knapp agora enfrenta em Palermo a vencedora do duelo entre sua compatriota Flavia Pennetta e a tcheca Klara Zakopalova.

Também nesta terça-feira na Itália, a romena Irina-Camelia Begu, cabeça de chave 6 do torneio, foi surpreendida pela tcheca Renata Voracova, que marcou 7/5 e 6/2 e se classificou para enfrentar a local Corinna Dentoni.

Já a Karolina Pliskova, oitava favorita ao título no torneio italiano, foi derrotada na primeira rodada pela alemã Dinah Pfizenmaier, com 7/5 e 7/5.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade