PUBLICIDADE

Tênis

Adversário do Brasil na Copa Davis desiste do Aberto da Austrália

10 jan 2013 - 10h46
(atualizado às 11h53)
Compartilhar

O tenista John Isner, 13º colocado no ranking mundial e número 1 dos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira que não jogará o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, que começará na próxima segunda-feira. O jogador desistiu da competição por conta de dores em um dos joelhos.

- Estou extremamente desapontado em anunciar que tenho de sair do Aberto da Austrália. Venho sentindo um desconforto no joelho e soube recentemente que tenho uma lesão óssea - falou Isner.

O atleta deverá estar no caminho do Brasil em breve. Entre os dias 1 e 3 de fevereiro, o país enfrentará os Estados Unidos na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, na cidade de Jacksonville. Isner, se também não desistir da competição, será nome certo na escalação americana. Mas, até o momento, ainda não se sabe se ele terá condições de atuar contra o time liderado por Thomaz Bellucci.

- Meus médicos me disseram que, se eu continuasse jogando, a lesão poderia se agravar. Então decidi não atuar em Melbourne e usar este tempo para me recuperar - falou Isner.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade