PUBLICIDADE

Tênis

Antes do Aberto do Rio, tenista Feijão acerta com novo patrocinador

12 fev 2014 - 13h32
Compartilhar

Atual número um do Brasil no ranking mundial da ATP, João Olavo Souza, conhecido como Feijão, firmou nesta quarta-feira o acordo com um novo patrocínio. O tenista de 25 anos passa a ter o apoio da Taesa, companhia de energia elétrica.

Atual número 115 do ranking, Feijão está sete posições à frente de Thomaz Bellucci, que é o segundo melhor tenista do país. O paulista, que até dezembro do ano passado era patrocinado pela Amil, passará a treinar no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro. A partir desta segunda-feira, ele competirá no Aberto do Rio, torneio ATP 500 que terá a presença de Rafael Nadal e David Ferrer.

- Em dezembro acabou meu patrocínio da Amil, então a Taesa me encontrou em um momento em que eu estava sem apoio. Tem tudo para ser uma grande parceria. Espero corresponder às expectativas e ter bons resultados - disse Feijão.

Em sua carreira no tênis, Feijão teve como melhor posicionamento no ranking a 84ª colocação, em 2011. Recentemente, ele foi campeão do Aberto de São Paulo, torneio de nível challenger.

O tenista faz parte da equipe de Ricardo Acioly, ex-tenista que representou o Brasil na Olimpíada de Seoul e foi capitão da Copa Davis. Além de Feijão, Wilson Leite, de 22 anos e atual 371º do ranking, e Carlos Eduardo Severino, de 23 anos e atual 729º, são os outros tenistas da equipe Acioly e também receberão o apoio da Taesa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade