1 evento ao vivo

Após abandonar em Roma, Murray pode ficar fora de Roland Garros

15 mai 2013
15h31
atualizado às 18h23
  • separator

Após desisitir do confronto com o tenista espanhol Marcel Granoller e ser eliminado do Masters 1.000 de Roma, Andy Murray deve ficar fora de Roland Garros. Isso porque as dores nas costas que forçaram o britânico a abandonar o jogo não devem lhe permitir disputar o Grand Slam.

- Vou tentar decidir se jogo em Roland Garros nos próximos dias. Preciso de um tempo de descanso para que as dores, quem sabe, possam melhorar. Mas ficaria surpreso se tivesse condições de jogar em Paris - revelou Murray, que foi vice-campeão do Australian Open este ano.

Aniversariante do dia, o vice-líder do ranking se mostrou profundamente decepcionado por ter abandonado a disputa nesta quarta-feira. Antes de desisitir do jogo, ele havia jogado dois sets e a partida estava empatada em 1 a 1:

- Minhas costas já não estão perfeitas há um bom tempo. Todos vão aos jogos com algum incômodo, mas essas dores são muito frustrantes. Não quero dar detalhes, mas tenho um problema de hérnia, que muda de semana para semana.

Recentemente, Andy Murray alcançou as quartas de final do Masters 1.000 de Madrid e ultrapassou Roger Federer no ranking, tornando-se vice-líder. Se não disputar Roland Garros, o britânico pode ser ultrapassado pelo suíço.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade