PUBLICIDADE

Tênis

Após emocionar US Open, Navratilova se casa com ex-miss URSS

17 dez 2014 - 16h19
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das maiores tenistas de todos os tempos, Martina Navratilova confirmou, nesta segunda-feira, o que já havia anunciado há aproximadamente três meses. Depois de pedir a mão da miss União Soviética de 1991, Julia Lemigova, em casamento em pleno Arthur Ashe Stadium e dar um pouco mais de emoção à disputa do US Open, a checa naturalizada americana de 58 anos concretizou o matrimônio na noite desta segunda-feira.

Navratilova e Lemigova se casaram em uma cerimônia reservada em Nova York. Apenas familiares e amigos próximos compareceram ao evento, que só confirmou a paixão de um romance que já dura oito anos. Ambas se consideram bissexuais e já tiveram, inclusive, relações com homens – Lemigova, aliás, tem duas filhas.

<p>Navratilova e Lemigova enfim se casaram</p>
Navratilova e Lemigova enfim se casaram
Foto: Frazer Harrison / Getty Images

Em 2005, a russa de 42 anos viveu uma tragédia sem precedentes na sua vida. Ela namorava o banqueiro francês Edouard Stern, que foi morto a tiros pela garota de programa Cécile Brossard durante uma sessão de sadomasoquismo. Lemigova sempre afirmou que era amante do banqueiro muito antes de Brossard e até teve um filho com ele, chamado Maximilien. O menino, porém, também morreu de forma trágica em março de 2000, de ferimentos internos, aos 5 meses.

Já Navratilova, campeã de 18 torneios de simples de Grand Slam, chegou a enfrentar um processo judicial movido por sua última companheira, Toni Layton, após quase oito anos de relação. A ex da lenda do tênis reclama que foi expulsa da vida da esportista e da casa de seis milhões de dólares na qual viviam.

A checa naturalizada americana pediu a mão de Lemigova em casamento logo depois de Kei Nishikori fazer história e eliminar Novak Djokovic nas semifinais do US Open deste ano. Quando o jogo acabou e o público se dirigia à saída do maior estádio de tênis do mundo, Navratilova roubou a cena. Pediu a namorada em casamento em plena arquibancada e teve a cena transmitida pelo telão para todo o estádio. Felizmente pata ela, Lemigova disse “sim” e aceitou se casar. Para concretizar o fato, as duas posaram para fotos e trocaram um tímido beijo, levando os fãs ao delírio.

Martina Navratilova, una de las grandes leyendas del circuito, pidió matrimonio a su pareja, Julia Lemigova, ante miles de personas durante la celebración del Abierto de Estados Unidos en Nueva York.
Martina Navratilova, una de las grandes leyendas del circuito, pidió matrimonio a su pareja, Julia Lemigova, ante miles de personas durante la celebración del Abierto de Estados Unidos en Nueva York.
Foto: EFE

Martina Navratilova pediu a mão de Julia Lemigova em casamento em pleno Arthur Ashe Stadium (Mike Segar/Reuters)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade