PUBLICIDADE

Tênis

Após salvar bronze do Brasil, Ana Clara exalta Rogerinho: "é o cara"

22 out 2011 - 04h10
(atualizado às 04h31)
Compartilhar
Leandro Miranda
Direto de Guadalajara (México)

Número 317 do ranking da WTA, a brasileira Ana Clara Duarte, que conquistou o bronze ao lado de Rogério Dutra Silva nas duplas mistas nesta sexta-feira, foi a responsável por salvar um match point contra, no super tie-break da partida diante dos venezuelanos Roman Recarte e Adriana Perez, com um belo lob quando estava sendo pressionada pelo adversário na rede.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Mesmo tendo um papel determinante no resultado final da partida, a brasileira preferiu exaltar as qualidades de seu companheiro, que está na final do torneio de simples dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, afirmando que ele sairá vencedor da medalha de ouro na final deste sábado, contra o colombiano Robert Farah, que ocupa a posição de número 230 no ranking da ATP.

"É difícil perder (no simples) e ter que vir no dia seguinte, conseguir se superar. Meu parceiro foi demais, estava o tempo inteiro me dando muita força. (Falando para Rogério) Obrigada, você é o cara, você é o cara. Amanhã ele vai trazer o ouro para a gente, pode escrever", disse.

Sobre o golpe "vencedor" da parceira, Rogério disse: "ela salvou o match point!". Exaltada, a tenista explicou a jogada e disse que estava buscando maneiras de colocar o jogo nas mãos de Silva.

"Eu só estava pensando em fazer ele (Rogerinho) jogar, fazer o simples, deixar ele ganhar, porque eu sei que é difícil naquele momento. Ainda bem que deu certo ali o lob, foi por pouco, ele (adversário) achou que ia fora e a gente conseguiu voltar para o jogo. Estou muito feliz, não tenho palavras", contou.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Dupla brasileira formada por Vivian Segnini (esq.) e Teliana Pereira vai ao tie-break contra dupla colombiana, mas deixa a medalha de bronze escapar
Dupla brasileira formada por Vivian Segnini (esq.) e Teliana Pereira vai ao tie-break contra dupla colombiana, mas deixa a medalha de bronze escapar
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade