PUBLICIDADE

Tênis

Após vitórias nas duplas, brasileiros já pensam nos próximos jogos

29 mar 2015 - 21h20
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários

As duas duplas brasileiras, que estão na disputa do Masters 1000 de Miami, entraram em quadra neste domingo e conseguiram sair vitoriosas. Thomaz Bellucci e João "Feijão" Souza nem precisaram se esforçar tanto, já que seus adversários, Marcel Granollers e Marc Lopez acabaram desistindo da partida. Por outro lado, Marcelo Melo e Bruno Soares não tiveram tantas dificuldades para bater Santiago Giraldo e Martin Klizan. Assim, Melo comemorou o triunfo e já pediu foco total nas oitavas de final.

"Fizemos uma boa estreia. Conseguimos jogar bem e ficar sólidos o jogo inteiro. A ansiedade foi normal da primeira partida da competição, mas estamos felizes em começar assim. Agora é focar na próxima rodada", afirmou o tenista brasileiro.

Na próxima fase, Melo e Soares vão encarar Jamie Murray e John Peers nesta segunda-feira. No mesmo dia, Bellucci e Feijão enfrentarão Marin Draganja e Henri Kontinen. Caso continuem avançando, as duplas brasileiras farão uma das semifinais do torneio.

Thomaz Bellucci terá jornada dupla nesta segunda-feira, já que ele também jogará contra Alexandr Dolgopolov, 65º colocado do ranking da ATP, na chave de simples. Assim, ele já planeja como será o duelo com o ucraniano, que tem como força sua versatilidade.

"É um jogo um pouco atípico. O Dolgopolov é um jogador muito versátil, tem alguns golpes diferentes dos outros adversários. Gosta de vir para a rede, saca bem, é rápido e contra-ataca bem. É um cara perigoso, mas que também tem altos e baixos, às vezes é irregular dentro da partida e é nisso que vou ter que me basear. Vou ter que ser consistente e fazer um plano de jogo legal para aproveitar esses momentos", disse o paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade