PUBLICIDADE

Tênis

ATP põe Federer na lista de Miami; Torneio não estava nos planos do suíço

11 fev 2016 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Masters 1000 de Miami, que acontecerá entre 23 de março e 3 de abril, não estava no calendário oficial de 2016 de Roger Federer. Porém, a ATP divulgou a lista dos jogadores para o evento e, dentre os participantes, o nome do suíço está lá.

Embora o próprio tenista não tenha confirmado ou não sua atuação nos Estados Unidos, ele ainda pode retirar o nome da relação. Contudo, fica a dúvida, depois da cirurgia que realizou no joelho, se o atual número 3 do mundo realmente desistirá da disputa em Miami.

Com a lesão, Federer foi obrigado a abandonar os torneios de Roterdã e Dubai, e ainda é dúvida para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells. Caso não compareça e, de acordo com seu calendário, o suíço só voltaria às quadras em Roland Garros, no final de maio.

Quem também está na lista divulgada pela ATP é Juan Martín del Potro. Com extenso histórico de lesões, o argentino utilizou o ranking protegido e, assim, entra direto para a chave principal de Miami, não precisando disputar a etapa classificatória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade