0
ATP

Algoz de Bellucci, Tsonga chega às semifinais de Winston-Salem

23 ago 2012
22h00
atualizado às 22h42

Após eliminar o brasileiro Thomaz Bellucci na segunda rodada do ATP 250 de Winston-Salem, o francês Jo-Wilfried Tsonga se classificou às semifinais da competição nesta quinta-feira.

O francês venceu mais uma e está na semi em Winstom-Salem
O francês venceu mais uma e está na semi em Winstom-Salem
Foto: Getty Images

»Sexo, racismo e tabus; veja mudanças inesquecíveis do tênis

O cabeça de chave número 1 do torneio não encontrou dificuldades para bater o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, e agora encara o norte-americano John Inser.

O número 10 do mundo, atual campeão do torneio e a principal esperança da torcida local, derrotou o belga David Goffin por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3.

Isner, no entanto, não é o único norte-americano nas semifinais: Sam Querrey derrotou o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 15º no ranking, por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 7/6 (7-3) e enfrenta o checo Tomas Berdych.

Segundo cabeça de chave, o número 7 do mundo levou um susto contra a zebra belga Steve Darcis, que eliminou Andy Roddick nas quartas de final, mas teve tranquilidade no confronto após perder o primeiro set e fechou a partida em 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade