PUBLICIDADE

ATP

Após bater Djokovic, búlgaro é eliminado por Wawrinka em Madri

9 mai 2013 - 18h37
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A alegria da torcida búlgara, que chegou a comparar Grigor Dimitrov ao ídolo do futebol local Hristo Stoichkov após a vitória do tenista sobre o sérvio Novak Djokovic, na segunda rodada do Masters de Madri, durou pouco, apenas até esta quinta.

<p>A russa Maria Sharapova confirmou o favoritismo nesta quinta-feira e avançou mais uma etapa no Premier de Madri, alcançando as quartas de final</p>
A russa Maria Sharapova confirmou o favoritismo nesta quinta-feira e avançou mais uma etapa no Premier de Madri, alcançando as quartas de final
Foto: Reuters

O embalo do novo queridinho da Bulgária após o triunfo da última terça sobre o número 1 do mundo foi freado pelo suíço Stanislas Wawrinka, que venceu o duelo de oitavas de final desta quinta por 2 sets a 1. O 15º colocado do ranking da ATP derrotou o 28º de virada, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/1, em 1h41min.

Com 16 vitórias sobre o saibro nesta temporada, Wawrinka já foi campeão em Oeiras, finalista em Buenos Aires e semifinalista em Casablanca. Na tentativa de ir a mais uma semifinal, ele terá pela frente o francês Jo-Wilfried Tsonga, que venceu o espanhol Fernando Verdasco por 2 a 1 (4/6, 6/3 e 6/2).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade