PUBLICIDADE

Tênis

B. Soares e Peya vencem espanhóis e são campeões em Valencia

28 out 2012 - 17h05
(atualizado às 18h05)
Compartilhar

Ignorando a torcida espanhola que apoiava os locais David Marrero e Fernando Verdasco, Bruno Soares e Alexander Peya conquistaram mais um título em pouco tempo de parceria. Com tranquilidade, a dupla formada pelo brasileiro e pelo austríaco faturou o ATP 500 de Valencia com um triunfo por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Apesar do apoio da torcida ao suíço Roger Federer, o argentino Juan Martin del Potro conquistou, neste domingo, o ATP 500 da Basiléia
Apesar do apoio da torcida ao suíço Roger Federer, o argentino Juan Martin del Potro conquistou, neste domingo, o ATP 500 da Basiléia
Foto: Reuters

Melhores desde o início da partida, Soares e Peya conseguiram cinco quebras contra apenas uma da parceria local - três na primeira parcial, quando cederam uma devolução, e duas no set final -, garantindo a vitória após uma hora e quatro minutos.

Foi o quarto título do brasileiro com o parceiro austríaco, com quem atua desde julho deste ano, após encerrar formação com Eric Butorac. Antes do triunfo na Espanha, os dois conquistaram juntos os torneios ATP 250 de Kuala Lumpur e Tóquio e o ATP 500 de Estocolmo.

Além dos títulos ao lado de Peya, Bruno Soares conquistou também o ATP 250 de São Paulo, ao lado de seu antigo parceiro, e o torneio de duplas mistas do US Open, ao lado de Ekaterina Malarova, triunfos que fazem de 2012 o principal ano de sua carreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade