0
ATP

Bellucci dá azar e pode pegar Tsonga na 2ª rodada em Winston-Salem

17 ago 2012
21h25
atualizado às 21h49

O ATP 250 de Winston-Salem nem começou e Thomaz Bellucci já sabe que não vai ter vida fácil na competição norte-americana. Na estreia, o brasileiro pega o cipriota Marcos Baghdatis e, caso avance, vai duelar contra o cabeça de chave Jo-Wilfried Tsonga, da França.

Bellucci pode pegar Tsonga já na 2ª rodada em Winston-Salem
Bellucci pode pegar Tsonga já na 2ª rodada em Winston-Salem
Foto: AFP

»Sexo, racismo e tabus; veja mudanças inesquecíveis do tênis

No confronto direto contra Bellucci, Baghdatis venceu os dois jogos disputados. Já contra o francês, o brasileiro também leva a pior, tendo perdido o único duelo.

Kevin Anderson, Pablo Andujar, Kevin Anderson e Marcel Granollers estão na chave de Tsonga. Atual campeão da competição, o norte-americano John Isner é o terceiro favorito ao título. Na estreia, o tenista da casa pega o vencedor entre Benoit Paire e Martin Klizan. Julien Benneteau, atual vice-campeão, Viktor Troicki e Jurgen Melzer estão do lado de Isner na chave.

Tomas Berdych, convidado em cima da hora para o torneio, vai medir forçar contra Alex Bogomolov ou Malek Jaziri em sua estréia. Caso avance, nas quartas de final o tcheco vai encontrar o norte-americano Andy Roddick, ex-número 1 do mundo. Alexandr Dolgopolov, David Nalbandian, Sam Querrey e Feliciano López também podem fazer uma boa campanha no último torneio antes do Aberto dos EUA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade