1 evento ao vivo
ATP

Bellucci vence 2ª seguida após 6 meses e avança às quartas em Montevidéu

30 out 2013
22h48
atualizado às 22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A má fase que assombrou a temporada de Thomaz Bellucci até aqui ainda não deu as caras em Montevidéu. Disputando Challenger na capital uruguaia, o brasileiro conquistou nesta quarta-feira sua segunda vitória consecutiva, fato que não acontecia desde abril, e garantiu vaga nas quartas de final da competição.

O triunfo de Bellucci veio em duelo com o argentino Guido Andreozzi, finalizado em 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1. O brasileiro não repetiu o bom desempenho de sua estreia em Montevidéu e mostrou nervosismo em troca de quebras no segundo set, mas dominou completamente as outras duas parciais.

Enquanto isso, Thiago Monteiro foi superado pelo argentino Martin Alund por 6/4 e 6/1. O jovem de 19 anos furou o quali do Challenger e passou pelo também quali Marcelo Arevalo, de El Salvador, em sua estreia.

Na próxima fase, Bellucci tem pela frente quem levar a melhor no duelo entre o argentino Fecundo Arguello e o espanhol Pere Riba. Nesta quinta-feira,  Rogerinho Dutra Silva e André Ghem fazem duelo brasileiro por vaga nas quartas de final.

Site lista 10 grandes tenistas que nunca venceram Grand Slams; veja:

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/times-e-tenistas/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/times-e-tenistas/">Times e tenistas</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade