PUBLICIDADE

ATP

Cilic sofre, mas avança às quartas de final e pega alemão

23 set 2010 - 16h03
(atualizado às 17h44)
Compartilhar

Principal favorito ao título do ATP 250 de Metz, na França, o croata Marin Cilic teve dificuldades nesta quinta-feira para carimbar sua passagem às quartas de final da competição. Contra o eslovaco Lukas Lacko, precisou de uma hora e 46 minutos para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7-3).

Cilic teve dificuldades para carimbar sua passagem às quartas de final da competição
Cilic teve dificuldades para carimbar sua passagem às quartas de final da competição
Foto: AP
» Após fiasco na Davis, Melo e Soares estreiam com vitória

» Feijão bate Hocevar e vai às quartas em Bogotá

» Afastado desde janeiro, Del Potro volta na próxima semana

» Mello abandona e Alves avança para as quartas em Bangcoc

O próximo adversário de Cilic nas quadras rápidas francesas é o alemão Philipp Kohlschreiber, que passou por seu compatriota Michael Berrer, em sets diretos, na quarta-feira. O alemão é o sexto cabeça de chave em Metz e tem vantagem no retrospecto contra o croata: foram três vitórias em cinco partidas pelo circuito profissional.

Quem também garantiu passagem às quartas de final da competição francesa foi o local Gilles Simon, que precisou de três sets, mas derrotou o holandês Igor Sijsling, com parciais de 6/1, 6/7 (5-7) e 6/3, após quase duas horas de partida.

Seu adversário nas quartas de final é o belga Xavier Malisse, que surpreendeu o croata Ivan Ljubicic, terceiro favorito ao título, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, em uma hora e 19 minutos de partida. No único confronto entre os dois em torneios da ATP, o francês saiu vencedor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade