PUBLICIDADE

ATP

Del Potro pode retornar às quadras no ATP 250 de Bangcoc

21 set 2010 - 15h52
(atualizado às 17h19)
Compartilhar

Longe do circuito profissional desde o dia 24 de janeiro deste ano, quando foi eliminado nas oitavas de final do Aberto da Austrália, o argentino Juan Martín Del Potro é cotado a voltar às quadras no ATP 250 de Bangcoc, que será disputado a partir da próxima segunda-feira.

Del Potro é o atual número 35 do mundo
Del Potro é o atual número 35 do mundo
Foto: Reuters
» Guga diz que eliminação do Brasil foi "inacreditável"

» Mello pede para Brasil aprender "lição" com derrota

» Brasil perde 2ª do dia e dá adeus ao sonho da elite

» Nalbandian tenta amenizar briga com técnico da Argentina

Com uma grave lesão no pulso, Del Potro teve que passar por uma cirurgia em maio e desde então ainda não teve alta médica para disputar um torneio novamente. No início de agosto, o tenista comemorou o retorno aos treinos com raquete e bola, mas mesmo assim não pôde defender o título do Aberto dos Estados Unidos.

Número 35 do mundo, especula-se que a volta de Del Potro será na Tailândia, porém o fisioterapeuta Diego Rivas não confirmou a presença do argentino na competição. "Nos reuniremos e tomaremos a decisão entre hoje e amanhã. Ele está muito bem, mas ainda não confirmamos que ele voltará na segunda-feira", disse Rivas, em entrevista ao jornal argentino Olé!.

O ATP 250 de Bangcoc contará com a presença dos espanhóis Rafael Nadal e Fernando González, e também do letão Ernest Gulbis. Del Potro deixou bem claro o seu interesse de voltar às quadras na Tailândia. "Espero jogar o torneio em minha volta da lesão. Realmente desfrutei minha última visita a Bangkok e espero ter bons resultados este ano", disse o argentino aos organizadores da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade