PUBLICIDADE

ATP

Djokovic ficará "algum tempo" afastado por causa de lesão

19 abr 2014 - 16h47
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Djokovic j&aacute; vinha jogando com dores, mas n&atilde;o precisar&aacute; de cirurgia</p>
Djokovic já vinha jogando com dores, mas não precisará de cirurgia
Foto: Reuters

Novak Djokovic disse neste sábado que não poderá jogar tênis durante "algum tempo", depois de ser prejudicado por uma lesão no pulso na semi-final do Masters de Monte Carlo.

O sérvio e segundo cabeça de chave foi eliminado em parciais de 7/5 e 6/2 pelo suíço Roger Federer, e se mostrou claramente incomodado pela dor no pulso, problema com o qual vem sofrendo há dez dias.

"O bom é que não tenho que fazer uma cirurgia", declarou Djokovic, que no ano passado venceu o evento no saibro na cidade em que reside. "Não tenho nenhuma ruptura nem nada parecido. Vou ver os médicos hoje à noite e amanhã fazer mais uma ressonância magnética, ver se algo mudou nos sete dias desde que fiz a última".

"Agora só vou descansar. Não vou poder jogar tênis durante algum tempo. Quanto tempo, não sei", acrescentou, seis semanas antes do torneio de Roland Garros, entre 25 de maio e 8 de junho. "Não está mais nas minhas mãos, na verdade. Vou descansar e ver quando fica cem por cento curado, e aí volto às quadras".

A derrota deste sábado encerrou uma sequência impressionante de vitórias de Djokovic em torneios Master - ele venceu os cinco anteriores, em Xangai, Paris, Londres (ATP World Tour finals), Indian Wells e Miami.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade