PUBLICIDADE

ATP

Indian Wells: Del Potro vira sobre Murray e encara Djokovic

15 mar 2013 - 22h40
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Argentino venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7-5), 6/3 e 6/1</p>
Argentino venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7-5), 6/3 e 6/1
Foto: Reuters

Após a vitória de Novak Djokovic por 2 sets a 0 sobre Jo-Wilfried Tsonga, Andy Murray e Juan Martin Del Potro já sabiam quem seria o adversário nas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells. No duelo entre os dois tenistas pelas quartas de final, o britânico chegou a vencer o primeiro set, mas o argentino se recuperou bem e foi avassalador nas parciais seguintes, fechando a partida em 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7-5), 6/3 e 6/1.

O início da partida mostrava que o confronto seria equilibrado. Logo no primeiro set, os dois tenistas levaram o jogo ao tie-break. Com a chance de reeditar a final do Aberto da Austrália, contra Djokovic, Andy Murray conseguiu sair na frente, fechando com parcial de 7/6 (7-5).

A partir do segundo set, no entanto, Del Potro foi soberano. Com tranquilidade, o argentino quebrou o serviço do adversário no início e conseguiu empatar o duelo com parcial de 6/3.

Se no segundo set, a promessa era de equilíbrio, Del Potro não deu chances ao britânico Murray e foi ainda mais avassalador. O argentino permitiu com que o adversário completasse apenas um serviço e fechou o jogo com um elástico 6/1.

Pelas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells, o argentino Juan Martin Del Potro enfrenta o sérvio Djokovic, número um do mundo. O duelo, que vale vaga na decisão, será realizada neste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade