PUBLICIDADE

ATP

Júlio Silva vira sobre compatriota e vai às quartas em Cali

30 set 2010 - 08h49
(atualizado às 11h29)
Compartilhar

Atuando em Cali, Júlio Silva conseguiu na última quarta-feira uma bela virada sobre Caio Zampieri. Em partida válida pelo Challenger colombiano, o paulista venceu o compatriota por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/4 e 6/0.

» Wozniacki encara Azarenka na semi em Tóquio
» Andreev elimina Davydenko na Malásia

» Melzer e Gulbis avançam em Bangcoc

» Confira antes e depois de 40 estrelas do tênis

O duelo teve a duração exata de duas horas e classificou o ex-pegador de bolinhas para as quartas de final, onde vai enfrentar o local Alejandro Gonzalez, que bateu o americano Greg Ouellette por 6/4, 4/6 e 6/1. O colombiano foi o responsável por eliminar Marcos Daniel na primeira rodada.

Gonzalez já foi vítima de brasileiros neste torneio. Jogando com o equatoriano Julio César Campozano, ele perdeu para a dupla Franco Ferreiro e André Sá. Principais favoritos ao título, o gaúcho e o mineiro tiveram dificuldades, mas fizeram 5/7, 7/6 (7-2) e 10-5.

Como Julinho e Rogério Dutra da Silva bateram o equatoriano Giovanni Lapentti e o dominicano Victor Estrella por 7/5 e 6/2, um confronto totalmente verde-amarelo está programado para a próxima fase de duplas.

Dois brasileiros entram em quadra pelas oitavas da chave individual nesta quinta: Leonardo Kirche e Rogério Dutra da Silva, que encaram respectivamente os locais Carlos Salamanca e Robert Farah.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade