2 eventos ao vivo
ATP

Marcelo Melo vai às quartas e Bruno Soares cai no torneio de duplas

16 ago 2012
18h25
atualizado em 17/8/2012 às 11h45

Nesta quinta-feira, Marcelo Melo e seu companheiro Ivan Dodig deram sequência à boa campanha no Masters 1000 de Cincinnati e se classificaram às quartas de final do torneio, ao derrotaram os atuais campeões do Aberto da Austrália, Leander Paes e Radek Stepanek, por 6/3, 4/6 e 10/5.

»Sexo, racismo e tabus; veja mudanças inesquecíveis do tênis

Na próxima fase, o mineiro e o croata vão duelar contra quem passar do duelo entre as duplas Andreas Seppi/Viktor Troicki e Daniel Nestor/Max Mirnyi. Melo e Dodij já chegaram até a final do ATP de Memphis, até as semis em Gstaad e até as quartas de final em Bucareste, Roland Garros e Wimbledon. Melo é o atual melhor duplista brasileiro, ocupando a 24ª colocação no mundo.

O dia só não foi melhor para o tênis brasileiro pelo fato de que Bruno Soares e seu companheiro colombiano Juan Sebastian Cabal disseram adeus ao torneio americano ao perderem para os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, de virada, com parciais de 2/6, 7/6 (7/3) e 10/7.

Foi a primeira competição dos dois tenistas sul-americanos atuando como parceiros. Nas quartas, os representantes da Espanha vão enfrentar o sueco Robert Lindstedt e seu companheiro romeno Horia Tecau.

Marcelo Melo e Ivan Dodig avançaram nos Masters 1000 de Cincinnati
Marcelo Melo e Ivan Dodig avançaram nos Masters 1000 de Cincinnati
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade