2 eventos ao vivo
ATP

Melo e Soares estão no top 20 do ranking de duplas da ATP

15 out 2012
21h59
atualizado às 22h20

Depois de chegar às semifinais no Masters 1000 de Xangai, na China, Marcelo Melo subiu duas posições no ranking de duplas da ATP e agora é o 18º melhor tenista do mundo em 2012. O brasileiro já tinha conquistado esta mesma colocação em fevereiro de 2009, até agora o top da carreira. Já Bruno Soares caiu uma posição e agora é o 20º do ranking.

Os dois, após um longo período sem atuarem juntos em torneios do tênis profissional, vão disputar o ATP 250 de Estocolmo, que começa nesta semana. Cabeças de chave número três da competição, eles estreiam diante dos anfitriões Filip Bergevi e Fred Simonsson.

Andre Sá e Thomaz Bellucci também jogam nesta semana

Sumido em competições, Andre Sá volta às quadras no ATP 250 de Viena. Ao lado do britânico Jamie Murray, ele encara na primeira rodada os eslovacos Lukas Lacko e Igor Zelenay.

Tentando ganhar algumas colocações no ranking de duplas, Thomaz Bellucci participa do ATP 250 de Moscou ao lado do japonês Tatsuma Ito. O primeiro embate da dupla no torneiro russo será contra o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o checo Lukas Rosol.

Brasileiros costumam atuar juntos na Copa Davis
Brasileiros costumam atuar juntos na Copa Davis
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade