PUBLICIDADE

ATP

Murray bate espanhol e chega às quartas em Pequim

7 out 2010 - 15h32
(atualizado às 16h35)
Compartilhar

Número quatro do mundo, o britânico Andy Murray venceu nesta quinta-feira o espanhol Albert Montañes por 2 sets a 0, com parciais 7/5 e 6/3, e agora tem encontro marcado com o croata Ivan Ljubicic nas quartas de final do ATP 500 de Pequim.

Murray irá enfrentar Ivan Ljubicic na próxima fase
Murray irá enfrentar Ivan Ljubicic na próxima fase
Foto: Reuters
» Veja 10 promessas do tênis que fracassaram

» Wozniacki dá show em Pequim e assume nº 1 do ranking

» Bellucci passa bem e treina para Masters 1000 de Xangai

» Nadal e Roddick avançam às quartas em Tóquio

Contra o número 24 do ranking, Murray saiu atrás no placar nos dois sets. Na primeira parcial, o escocês perdia por 3/5 quando ganhou quatro games seguidos e saiu à frente na partida. A história se repetiu no segundo set, quando Montañes abriu 2/0, mas não administrou a quebra de vantagem e tomou a virada.

"Eu estava deixando a bola muito curta, então ele (Montañes) conseguia decifrar muitos dos pontos. Por isso eu sofri um pouquinho no começo da partida, mas joguei um pouco melhor no final do jogo e isto foi decisivo", declarou Murray, após o jogo.

Nas quartas de final, o britânico vai enfrentar Ljubicic, que derrotou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 7/6 (7-2). No confronto direto, vantagem para Murray, que venceu três das cinco partidas no circuito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade