PUBLICIDADE

Tênis

Soares e Melo largam com vitórias nas duplas em Cincinnati

15 ago 2012 - 19h38
Compartilhar

Novamente separados depois de chegarem às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres, os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo estrearam bem nesta quarta-feira no Masters 1000 de Cincinnati. Ambos venceram seus respectivos confrontos e passaram à segunda rodada do torneio nos Estados Unidos.

O alemão Tommy Haas voltou a vencer o argentino David Nalbandian nesta terça-feira e avançou à segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati
O alemão Tommy Haas voltou a vencer o argentino David Nalbandian nesta terça-feira e avançou à segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati
Foto: Reuters

»Sexo, racismo e tabus; veja mudanças inesquecíveis do tênis

Bruno Soares, atuando ao lado do colombiano Juan Sebastian Cabal, derrotou os britânicos Ross Hutchins e Colin Fleming com um duplo 6/4. A parceria sul-americana pega agora os espanhóis Marcel Granollers e Marc López.

Já Marcelo Melo, que compõe parceria com o croata Ivan Dodig, despachou a parceria do checo Tomas Berdych com o alemão Florian Mayer por 6/4 e 6/3. Agora, na próxima fase, o tenista mineiro e o representante da Croácia vão pegar o checo Radek Stepanek e o indiano Leander Paes.

Melo e Dodig já chegaram às finais em Memphis e às quartas em Wimbledon e Roland Garros. Bruno Soares é o duplista número 28 do mundo e o número 2 do Brasil. Já Marcelo Melo é o 24º na ATP e líder nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade