PUBLICIDADE

ATP

Soares passa e Sá cai em Valência; Bellucci perde na Basileia

25 out 2012 - 20h25
(atualizado às 21h16)
Compartilhar

No torneio de duplas do ATP 500 de Valência, os dois brasileiros que entraram em quadra nesta quinta-feira tiveram sortes distintas. Bruno Soares teve motivos para sorrir e, juntamente com seu companheiro austríaco Alexander Peya, derrotou a parceria formada pelos eslovacos Michal Mertinak e Martin Klizan com parciais de 6/4 e 6/2.

Próximo torneio de Bellucci será o Masters 1000 de Paris
Próximo torneio de Bellucci será o Masters 1000 de Paris
Foto: AP

Os dois ainda não conhecem seus adversários nas semifinais, pois aguardam o confronto entre os espanhóis David Ferrer/Juan Carlos Ferrero contra o eslovaco Filip Polasek e seu companheiro austríaco Jurgen Melzer. Vale lembrar que o torneio em Valência é o último de Ferrero como profissional e ele já foi eliminado na chave de simples.

Já André Sá não teve a mesma sorte que o compatriota e foi eliminado, jogando ao lado de seu parceiro croata Ivan Dodig. Os dois foram derrotados pelo mexicano Santiago González e o americano Scott Lipsky, que fecharam o confronto com parciais de 7/6 (7-0), 2/6 e 10-7. Nas últimas semanas, Sá estava jogando ao lado do britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray.

Bellucci cai na Basileia - Estreando na chave de duplas do ATP 500 da Basileia, o brasileiro Thomaz Bellucci e seu companheiro finlandês Jarkko Nieminen não conseguiram superar o britânico Dominic Inglot e o filipino Treat Conrad Huey e perderam por 2/6 e 5/7, caindo nas oitavas de final. Agora, Bellucci viaja para a França para a disputa do Masters 1000 de Paris.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade