PUBLICIDADE

Tênis

Soares prevê jogo duro contra Marcelo Melo em Kuala Lampur

28 set 2012 - 11h30
(atualizado às 12h06)
Compartilhar

Parceiros na disputa da repescagem da Copa Davis contra a Rússia há duas semanas na cidade de São José do Rio Preto (SP), os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo entraram em quadra do lado oposto da rede na disputa das semifinais do torneio de duplas do ATP de Kuala Lampur, na Malásia.

Soares, que compete em dupla com o austríaco Alexander Peya, garantiu a vaga na semifinal ao vencer pelo russo Nikolay Davydenko e pelo belga Dick Norman por 2 sets a 0, com duplo 6/3. "Nós jogamos muito bem, foi nosso melhor jogo até hoje. Estamos treinando muito e procurando evoluir, acho que estamos no caminho certo, melhorando a cada dia", disse.

Sobre o confronto com o compatriota Marcelo Melo, que disputa as duplas em parceria com o italiano Daniele Bracciali, Soares espera uma partida disputada, seguindo o retrospecto de disputa entre eles. O embate acontece ainda na manhã deste sábado.

"Contra o Marcelo é mais um jogo duro, eles vêm jogando muito bem. Toda vez que enfrentamos uma dupla muito forte, sentimos o nível que estamos jogando e o que precisamos melhorar. Vamos entrar com tudo e buscar a vitória", concluiu o brasileiro que em 2012 conquistou o principal título da sua carreira: o Aberto dos Estados Unidos, nas duplas mistas.

Marcelo Melo e Bruno Soares estarão em lados opostos em em Kuala Lampur
Marcelo Melo e Bruno Soares estarão em lados opostos em em Kuala Lampur
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade