1 evento ao vivo
ATP

Soares sofre com André Sá, mas confirma favoritismo e vence

17 fev 2014
20h54
atualizado às 21h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois brasileiros se enfrentaramna estreia no torneio de duplas do Rio Open ATP 500 nesta segunda-feira. Bruno Soares/Alexander Peya, cabeças de chave número 1, entraram em quadra contra Juan Monaco/André Sá e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 10-3.

<p>O Rio Open, competição de nível ATP 500, começou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, sob a expectativa da estreia de Rafael Nadal, que deve entrar em quadra nesta terça. A segunda teve treinamentos de Ferrer e a eliminação do brasileiro Feijão, uma das esperanças do País no evento. Veja fotos: </p>
O Rio Open, competição de nível ATP 500, começou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, sob a expectativa da estreia de Rafael Nadal, que deve entrar em quadra nesta terça. A segunda teve treinamentos de Ferrer e a eliminação do brasileiro Feijão, uma das esperanças do País no evento. Veja fotos:
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Favoritos, Soares e Peya impuseram seu ritmo de jogo no primeiro set e quebraram duas vezes o serviço dos adversários para fechar a parcial em 6/2.

O segundo set foi totalmente diferente, no entanto. A dupla de Soares teve dois saques quebrados e só conseguiu devolver uma das quebras, acabando derrotada em 6/3.

No super tie-break, os favoritos voltaram a jogar melhor e venceram com facilidade por 10 a 3, garantindo um lugar nas oitavas de final.

Agora, Soares tem pela frente a dupla formada pelo francês Jeremy Chardy e pelo checo Lukas Dlouhy, que venceram Robin Haase e Cristopher Kas na primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade