PUBLICIDADE

ATP

Soberano, Djokovic aplica pneu e despacha ‘zebra’ espanhola

17 abr 2014 - 12h21
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Número 2 do mundo, Novak Djokovic segue vivo na busca pelo bi em Monte Carlo</p>
Número 2 do mundo, Novak Djokovic segue vivo na busca pelo bi em Monte Carlo
Foto: AFP

Muito superior a ser adversário, Novak Djokovic, aplicou um pneu no primeiro set, só cedeu um game no segundo e derrotou o jovem Pablo Carreno Busta, de 22 anos, com parciais de 6/0 e 6/1, avançando para as quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.

Número 62 do mundo, o espanhol era tido como uma das principais surpresas da competição, mas sequer ameaçou a vitória do segundo melhor do ranking da ATP. No primeiro set, o sérvio aplicou um pneu no adversário, que parecia nervoso e desperdiçava inúmeros saques. Djokovic fechou o set em apenas 21 minutos.

No segundo set, Djokovic seguiu no mesmo ritmo e caminhava para um duplo pneu, abrindo 3 a 0, quando o espanhol enfim conseguiu confirmar seu primeiro serviço na partida. No entanto, a reação foi tardia e o sérvio concluiu a partida aos 47 minutos, fechando o set em 6/1.

Na próxima fase, Djokovic enfrentará o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, que, também nesta quinta-feira, surpreendeu o tcheco Tomas Berdych, cabeça de chave número 5 do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade