2 eventos ao vivo
ATP

Thomaz Bellucci pega venezuelano na estreia do quali de Buenos Aires

8 fev 2014
09h30
atualizado às 09h37
  • separator
  • comentários

Em situação ruim no ranking mundial, Thomaz Bellucci precisa disputar o qualificatório para entrar nos torneios de primeira linha. Na estreia do evento seletivo para o ATP 250 de Buenos Aires, o brasileiro, cabeça de chave número 5, encara o venezuelano David Souto.

O confronto entre Bellucci e Souto será realizado de forma inédita. O brasileiro disputou a chave principal em Buenos Aires nas temporadas de 2008, 2009 e 2013. Ele venceu partidas apenas na primeira incursão, quando também passou pelo qualificatório.

Atual 125º colocado do ranking mundial, Bellucci tenta retornar ao grupo dos 100 melhores. Eliminado na segunda rodada do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, ele perdeu ao estrear na chave principal do ATP 250 de Viña del Mar - o tenista precisou jogar o quali dos dois torneios.

Além de Bellucci, outros quatro brasileiros tentarão vaga na chave principal em Buenos Aires. Na primeira rodada do quali, Rogério Dutra da Silva encara o austríaco Andreas Haider-Maurer, enquanto Guilherme Clezar pega o espanhol Pere Riba, Fernando Romboli duela com o argentino Maximo Gonzalez e André Ghem joga contra o também argentino Guido Andreozzi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade