0

Bellucci bate algoz de Feijão e pega atual campeão em Gstaad

29 jul 2015
15h26
atualizado às 16h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Em busca do terceiro título da carreira no ATP 250 de Gstaad, na Suíça, o brasileiro Thomaz Bellucci venceu o francês Stéphane Robert nesta quarta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e se classificou às quartas de final do torneio, em que enfrentará o atual campeão, o espanhol Pablo Andújar.

Bellucci, que ficou com o troféu na cidade suíça em 2009 e 2012, precisou de apenas 59 minutos para despachar Robert, que na estreia eliminou outro representante do Brasil, João Souza, o Feijão.

Bellucci segue em busca do tri em Gstaad (foto de arquivo)
Bellucci segue em busca do tri em Gstaad (foto de arquivo)
Foto: Julian Finney / Getty Images

O número 1 do País, que pode se tornar o primeiro tricampeão de Gstaad desde o espanhol Alex Corretja em 2002, terá pela frente Andújar, que hoje bateu o sérvio Dusan Lajovic por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, em uma hora e 45 minutos.

Outro duelo de quartas de final definido nesta quarta é entre o espanhol Feliciano López, que derrotou o alemão Julian Reister de virada, e o colombiano Santiago Giraldo, que derrubou o turco Marsel Ilhan em sets diretos.

Nas duplas, o brasileiro André Sá e o argentino Máximo González, campeões do ATP 250 de Umag, da Croácia no último fim de semana, foram eliminados logo na estreia na Suíça pelo polonês Tomasz Bednarek e o australiano Rameez Junaid.

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade