PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci cai diante de italiano em sua estreia nos Estados Unidos

13 mar 2015 - 20h50
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Número 2 do Brasil, Thomaz Bellucci foi eliminado logo em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. O tenista brasileiro acabou sendo superado pelo italiano Simone Bolelli, 49º do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (3-7) e 6/4, amargando sua sétima derrota consecutiva.

Em 12 jogos na temporada, Bellucci venceu apenas três, não sabendo o que é triunfar desde o dia 6 de fevereiro, quando superou o espanhol Albert Montañés por 6/3 e 7/6 (8-6) nas quartas de final do ATP 250 de Quito, no Equador.

Colecionando mais um resultado negativo no primeiro jogo de um torneio na temporada, Bellucci foi eliminado logo nas estreias dos torneios sul-americanos disputados no saibro: São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Depois, o brasileiro perdeu seus dois duelos defendendo o time brasileiro contra a Argentina na Copa Davis.

Com a eliminação em Indian Wells, Bellucci deixou de enfrentar na próxima fase o canadense Milos Raonic, cabeça de chave número 6 do torneio Masters 1000.

No histórico do duelo da próxima rodada, Bolelli leva desvantagem sobre Raonic. Os tenistas se enfrentaram em três ocasiões, com duas vitórias para o canadense. Neste ano, os atletas já se encontraram duas vezes, com um triunfo para cada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade