PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci começa bem, mas perde em estreia do Masters 1000 de Madri

Em sua estreia pelo Masters 1000 de Madri, Thomaz Bellucci começou muito bem e deu trabalho para o tenista top 10 do mundo, Milos Raonic, nesta segunda-feira. O brasileiro, contudo, perdeu para o canadense por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (4) e 6/1. O primeiro set foi impecável de ambas as partes. Sem […]

2 mai 2016 - 10h49
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua estreia pelo Masters 1000 de Madri, Thomaz Bellucci começou muito bem e deu trabalho para o tenista top 10 do mundo, Milos Raonic, nesta segunda-feira. O brasileiro, contudo, perdeu para o canadense por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (4) e 6/1.

O primeiro set foi impecável de ambas as partes. Sem nenhuma quebra de saque, Bellucci foi consistente e conseguiu levar o set para o tie-break forçando bem seus serviços. Na decisão, duas falhas no serviço do brasileiro deram a vitória à Raonic por 7/4.

A consistência no saque não voltou à quadra para o segundo set. Mais desequilibrado, o brasileiro confirmou apenas um serviço e teve três saques quebrados pelo canadense. Em pouco mais de meia hora, Raonic fez 6/1 e despachou o brasileiro da competição.

O cabeça de chave número 11 do torneio enfrentará agora o ucraniano Alexandr Dolgopolov na segunda fase do Masters 1000 de Madri. Mais uma vez, Bellucci cai em sua primeira partida no ano de 2016.

Quem também esteve em quadra na manhã desta segunda foi Rogerinho Dutra (96). Jogando pelo Challenger de Aix-en-Provece, na França, ao lado do colombiano Alejandro Gonzales, o segundo melhor brasileiro ranqueado na ATP foi derrotado pelos neozelandeses Marculs Daniell e Artem Sitak por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6 (0).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade